MIGUEL PINTO LISBOA: “ESTAMOS EM CRESCIMENTO”
"Não conseguimos, mas estamos satisfeitos com a atitude", referiu o presidente do clube.

barramiguelpintolisboa
Presidente do Vitória falou, na zona mista, sobre a prestação da equipa. Sobre a prestação da equipa de arbitragem, Miguel Pinto Lisboa disse que “há diversos lances que podem ser discutíveis”.

O presidente do Vitória marcou presença na zona mista e falou sobre a exibição da equipa vimaranense, tecendo ainda curtos comentários acerca da arbitragem. Relativamente ao coletivo orientado por Ivo Vieira, Miguel Pinto Lisboa disse que o “Vitória teve superioridade em grandes períodos e poderia ter saído” vencedor do jogo disputado na noite de ontem com o FC Porto, na segunda meia-final da Taça da Liga.
“Não conseguimos, mas estamos satisfeitos com a atitude. Faz parte do crescimento deste plantel apresentarmo-nos em diversos estádios e com equipas do nível do FC Porto, Eintracht ou Arsenal e disputar o jogo taco a taco”, expressou. O presidente vitoriano salientou: “Não conseguimos chegar à final não só por culpa própria, mas também por culpa própria.”
Relativamente à arbitragem, Miguel Pinto Lisboa deixou as análises para os “especialistas”: “Quando comentamos a arbitragem, somos sempre atacados. Os especialistas que analisem. Há diversos lances que podem ser discutíveis, mas não vou comentar porque não é a minha função comentar lances.” “Posso estar em desacordo com alguns deles, mas aceitar, enfim”, adiu.
O presidente do clube deixou ainda “uma palavra de apreço” aos adeptos vitorianos, referindo ainda estar “essencialmente satisfeito” com a atuação dos seus “colegas” e do corpo técnico. “Melhores oportunidades virão. Estamos em crescimento. Estas derrotas fazem parte do processo. Vamos dar a volta a vencer mais vezes, com certeza”, finalizou.
Artigo atualizado às 12h53





