MIGUEL PINTO LISBOA: “ESTAMOS EM CRESCIMENTO”

Presidente do Vitória falou, na zona mista, sobre a prestação da equipa. Sobre a prestação da equipa de arbitragem, Miguel Pinto Lisboa disse que “há diversos lances que podem ser discutíveis”.

“Não conseguimos, mas estamos satisfeitos com a atitude”, referiu o presidente do clube. ©Marco Jacobeu/Mais Guimarães

O presidente do Vitória marcou presença na zona mista e falou sobre a exibição da equipa vimaranense, tecendo ainda curtos comentários acerca da arbitragem. Relativamente ao coletivo orientado por Ivo Vieira, Miguel Pinto Lisboa disse que o “Vitória teve superioridade em grandes períodos e poderia ter saído” vencedor do jogo disputado na noite de ontem com o FC Porto, na segunda meia-final da Taça da Liga.

“Não conseguimos, mas estamos satisfeitos com a atitude. Faz parte do crescimento deste plantel apresentarmo-nos em diversos estádios e com equipas do nível do FC Porto, Eintracht ou Arsenal e disputar o jogo taco a taco”, expressou. O presidente vitoriano salientou: “Não conseguimos chegar à final não só por culpa própria, mas também por culpa própria.”

Relativamente à arbitragem, Miguel Pinto Lisboa deixou as análises para os “especialistas”: “Quando comentamos a arbitragem, somos sempre atacados. Os especialistas que analisem. Há diversos lances que podem ser discutíveis, mas não vou comentar porque não é a minha função comentar lances.” “Posso estar em desacordo com alguns deles, mas aceitar, enfim”, adiu.

O presidente do clube deixou ainda “uma palavra de apreço” aos adeptos vitorianos, referindo ainda estar “essencialmente satisfeito” com a atuação dos seus “colegas” e do corpo técnico. “Melhores oportunidades virão. Estamos em crescimento. Estas derrotas fazem parte do processo. Vamos dar a volta a vencer mais vezes, com certeza”, finalizou.

Veja as declarações de Miguel Pinto Lisboa no final do encontro da Allianz Cup

Veja as declarações de Miguel Pinto Lisboa no final do encontro da Allianz Cup

Posted by Vitória Sport Clube on Thursday, 23 January 2020
©Vitoria SC

Artigo atualizado às 12h53

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?