Alunos do concelho com acesso gratuito aos jogos das modalidades do Vitória

Vitória apresentou, na EB1 de Oliveira do Castelo, programa de acesso a jogos das modalidades para todos os alunos de escolas do concelho de Guimarães.

© Vitória SC

A escola EB1 Oliveira do Castelo e os seus alunos receberam o Vitória Sport Clube, uma visita cujo o propósito foi a apresentação do novo projeto de proximidade entre os Conquistadores e a comunidade.

Com a presença de Maiara, em representação do voleibol feminino, Pedro Basto, do basquetebol, Harrison Henning, do polo aquático, e Nuno Silva, do andebol, na representação das equipas que terão jogos em Guimarães no próximo fim-de-semana, foi divulgado o novo projeto “Modalidades Fazem Escola”, que dará acesso gratuito ao jogos das modalidades vitorianas a todos os alunos das escolas do concelho de Guimarães.

Para usufruir deste programa que está em vigor até 31 de dezembro de 2023, os alunos devem dirigir-se ao pavilhão, com o seu cartão de estudante, para levantar o seu bilhete promocional.

© Vitória SC

A apresentação foi acompanhada por Adelina Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães, que realçou a importância do desporto e por conseguinte desta ligação entre a escola e o Vitória SC, no processo educativo dos jovens vimaranenses.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES