CarClasse
CarClasse
Modalidades: Vitória sofre desaire no reduto do Póvoa em basquetebol

Balanço dos resultados desportivos dos clubes vimaranenses neste fim de semana.

© FPB

Os conquistadores perderam por 75-73 frente ao CD Póvoa e encontram-se agora na oitava posição da primeira divisão do basquetebol português. Equilibrado de início ao fim, o encontro chegou ao intervalo a favor da equipa da casa (32-28).

No terceiro quarto, o Vitória procurou um resultado favorável e voltou à frente do marcador, embora com pouca margem. O último parcial sorriu para os poveiros, que garantiram o triunfo. Cornelius Hudson foi o melhor marcador da partida com 29 pontos marcados.

O clube do rei regressa às quadras na próxima sexta-feira, dia 29 de março, com a receção ao FC Porto. A partida inicia às 20h00.

II Divisão Basquetebol Feminino

© Vitória SC

As conquistadoras perderam na visita ao Académico FC por 70-50 e encontra-se no quarto lugar da fase de acesso à subida de divisão. A turma da casa começou o jogo por cima mas o Vitória reagiu e diminuiu a vantagem no segundo quarto, chegando ao intervalo a perder por 37-36.

No segundo tempo, o Académico assumiu as rédeas do jogo e garantiu o triunfo. Bárbara Miranda foi a melhor marcadora do encontro, com 18 pontos marcados. O Vitória volta a jogar no dia 14 de abril, frente ao Aveiro Ria Basket, pelas 15h00.

III Divisão Voleibol Feminino

O CART venceu o Gândara Mar por 1-3 e está no quinto posto da fase de acesso à subida ao segundo escalão. As vimaranenses entraram a vencer e levaram a melhor no primeiro set por 18-25. A turma da casa respondeu e empatou o encontro (25-20). O CAR Taipense não quis deixar o triunfo escapar e venceu os dois últimos parciais ( 20-25 e 15-25).

A equipa das Caldas das Taipas recebe o Arcozelo-Gaia no próximo sábado, dia 30 de março, pelas 17h00.

III Divisão Hóquei em Patins

© CART

O CART empatou em casa por 2-2 frente ao Rib´d Ave. Berto Martinho abriu o marcador no primeiro tempo e os taipenses viram a equipa adversária igualar o marcador. Afonso Ferreira atirou a turma da casa novamente para a frente do marcador mas os forasteiros garantiram o empate.

O CAR Taipense está na 13.ª posição com 16 pontos e defronta o líder Limianos no próximo sábado, dia 30 de março, pelas 17h30.

II Divisão Andebol Feminino

© Xico Andebol

O Xico Andebol perdeu frente ao Colégio de Gaia B por 23-33 e encontra-se na quinta posição da fase de subida de divisão, com sete pontos. As forasteiras assumiram as rédeas do encontro desde o primeiro tempo e não deram hipóteses à equipa liderada por Pedro Costa. A melhor marcadora foi Bruna Alves, com sete golos marcados.

O clube dos estudantes recebe, no próximo sábado, dia 30 de março,  o Académico FC, a contar para a sexta jornada. A partida começa às 16h30.

I Divisão Futsal

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

O Candoso continua a não descobrir o caminho para os triunfos e perdeu diante do Belenenses por 10-0. O conjunto treinado por Óscas Rosas viu o adversário a vencer por 4-0 ao intervalo, aumentando a vantagem no segundo tempo até ao resultado final.

Com o seu destino traçado para a próxima temporada, em que jogará no segundo escalão, o Candoso recebe o Torreense no dia 06 de abril pelas 17h30.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES