Modalidades: Vitória triunfa frente ao Sporting em voleibol feminino

As conquistadoras venceram no pavilhão João Rocha o Sporting por 2-3, resultado que carimba a quarta posição na classificação.

© Vitória SC

A turma de Hélder Andrade entrou a todo o gás e entrou a vencer no primeiro set por 21-25. Sem baixar os braços, o conjunto leonino respondeu de forma positiva e estabeleceu a igualdade 825-20).

O Vitória colocou-se novamente na frente num terceiro parcial equilibrado (25-27) mas, no set, seguinte, o Sporting voltou a empatar o encontro, vencendo por 25-22.

No derradeiro parcial, as conquistadoras não deitaram tudo a perder e venceram, ultrapassando as adversárias na tabela classificativa. O clube do rei volta até à capital na próxima jornada, tendo pela frente o Benfica.

Basquetebol – Taça Hugo dos Santos

 

© Vitória SC

Os vitorianos perderam na receção ao Sporting por 80-88 em encontro relativo à 3.ª jornada da Taça Hugo dos Santos. O Vitória entrou na partida com o pé direito e superiorizou-se nos momentos inicias, mas os leões estabeleceram o equilíbrio.

A partir do segundo quarto, a formação lisboeta começou a ser mais forte que os conquistadores, chegando ao intervalo na frente, com o placar a mostrar o 37-44. Nos dois últimos quartos, o Sporting manteve-se em vantagem e acabou por garantir o triunfo. O melhor marcador do Vitória foi Cornelius Hudson, que registou 26 pontos no jogo.

A formação orientada por Miguel Miranda segue no 3.º lugar do Grupo B e regressa às quadras diante do Sporting no próximo sábado, dia 04 de fevereiro, em jogo relativo ao campeonato.

2.º Divisão Basquetebol Feminino

O Vitória perdeu na visita ao BC Limiense por 65-55, mantendo-se na segunda posição da tabela classificativa. Depois do desaire em Ponte de Lima, as conquistadoras defrontam o  GD André Soares no pavilhão Unidade Vimaranense no próximo sábado, dia 04 de fevereiro, pelas 11h00.

Taça de Portugal Futsal

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

O Candoso foi derrotado pelo AMSAC por 4-1 na 4.ª eliminatória da prova rainha do futsal. Os adversários, que militam no segundo escalão do futsal português, adiantaram-se no marcador nos primeiros minutos do encontro e marcaram o segundo golo ainda na primeira parte.

Luís Peixoto reduziu para a formação orientada por Óscar Rosas mas o AMSAC aumentou a vantagem no segundo tempo. Os vimaranenses voltam a jogar para o campeonato diante do Elétrico.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES