Moradores e automobilistas desesperam pelo fim das obras na estrada nacional 105
Os moradores e automobilistas colocaram uma faixa de protesto na estrada nacional 105, em Nespereira, Guimarães.
Foi colocada uma faixa de protesto em que se pede o final das obras de intervenção na estrada nacional 105, dirigido à Infraestruturas de Portugal e à Vimágua.
Recorde-se que a previsão da conclusão das intervenções na EN 105 apontava para o dia 29 de setembro, há cerca de um mês. A Infraestruturas de Portugal (IP) está a realizar trabalhos pontuais de conservação de pavimentos na estrada nacional 105, entre o quilómetro 34 (Lordelo – entrada para a VIM) e o quilómetro 46 (Guimarães – saída para a EN101 Braga, Taipas – Circular Urbana).
As intervenções recorrem à implementação do condicionamento do tráfego automóvel, o que tem motivado descontentamento e constrangimento entre os moradores e automobilistas que circulam na EN105.
Numa nota enviada à Comunicação Social, pede-se “a compreensão de todos, com a “certeza de que esta intervenção contribuirá para melhoria das condições de segurança de todos os utilizadores da EN105”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2024
Depois de uma longa paragem, o Vitória B regressou em força, e na 10ª jornada do Campeonato de Portugal bate o Bragança, que lidera a tabela, em casa por 4-0.
Dezembro 3, 2024
Detido foi notificado para comparecer no Tribunal de Famalicão.
Dezembro 3, 2024
A Rede de Investigação nos Cuidados de Saúde Primários do Alto Ave (RICSP-AA), da Unidade Local de Saúde (ULS) do Alto Ave, foi reconhecida com duas distinções pela excelência e impacto na promoção da investigação clínica aplicada aos Cuidados de Saúde Primários (CSP).