Moreirense arranca empate em jogo de emoções fortes no Estoril
O Moreirense empatou, este domingo, a três golos frente ao Estoril, em encontro da 13ª jornada da Liga, numa partida marcada por mudanças constantes no marcador e por um desfecho decidido nos instantes finais.

© MFC
A formação de Vasco Botelho da Costa entrou praticamente a vencer: aos 2 minutos, Diogo Travassos concluiu uma jogada iniciada por Guilherme Schettine e abriu o marcador. A resposta dos canarinhos surgiu aos 20 minutos, com Patrick a restabelecer a igualdade.
No segundo tempo, o Estoril operou a reviravolta. Aos 54 minutos, Ricard Sánchez assinou o 2-1 e, apenas quatro minutos depois, Begraoui aproveitou o descontrolo minhoto para ampliar para 3-1. Contudo, o Moreirense reagiu de imediato: Afonso Assis, acabado de entrar, reduziu para 3-2 aos 62 minutos.
O empate chegaria já em tempo de compensação. Aos 90+3’, Luís Hemir, também lançado a partir do banco, fixou o resultado final em 3-3.
Com este ponto, o Moreirense segue no 7º lugar da tabela, com 20 pontos. Na próxima jornada, a equipa recebe o Benfica, no domingo, às 18h00. Vasco Botelho da Costa não poderá contar com Alan, que cumprirá um jogo de suspensão.
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Março 3, 2026
O município de Guimarães passou a disponibilizar o serviço “SMS Reboques”, uma ferramenta que permite aos cidadãos confirmar, de forma simples e rápida, se o seu veículo foi rebocado.
Março 3, 2026
A Operação Nariz Vermelho abriu audições para reforçar o núcleo do Norte com a contratação de quatro novos artistas, numa iniciativa que abrange hospitais de Guimarães, região do Grande Porto, Braga, Aveiro e Coimbra.
Março 3, 2026
Os Paços do Concelho acolheram o primeiro Encontro da Rede de Associações de Estudantes, iniciativa promovida pela Juventude de Guimarães que assinala o arranque de um novo modelo de participação jovem no concelho.
Março 3, 2026
Após a reserva, os sócios receberão informações sobre o levantamento dos ingressos. Quem optar por não reservar antecipadamente poderá adquirir o bilhete diretamente no Estádio de São Miguel, no dia do jogo, devendo para o efeito contactar Óscar Martins, Oficial de Ligação aos Adeptos.
Março 3, 2026
Os bilhetes para o jogo já se encontram disponíveis e podem ser levantados no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Março 3, 2026
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), no âmbito do Dia Mundial da Obesidade, assinalado nesta quarta-feira, 4 de março, reforça a importância da prevenção e alerta para a associação entre obesidade e 13 tipos de cancro, através do lançamento da campanha “Mais Peso na Saúde”.





