Moreirense bateu o Arouca e regressou aos triunfos

Guilherme Schettine já só tem Pavlidis à frente na lista de melhores marcadores do campeonato. Soma agora sete e iguala Luis Suárez, Pedro Gonçalves e Pablo Filipe nesta lista (Pavlidis tem oito).

© MFC

O Moreirense voltou este domingo aos triunfos ao vencer o Arouca por 2-0, em partida disputada no Estádio Municipal de Arouca. A equipa comandada por Rui Borges mostrou grande eficácia, precisando de poucas oportunidades para garantir um resultado justo.

Schettine foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos dos cónegos, soma agora sete tentos em nove jogos no campeonato, e confirmar o bom momento de forma que atravessa. Guilherme Schettine já só tem Pavlidis à frente na lista de melhores marcadores do campeonato. Soma agora sete e iguala Luis Suárez, Pedro Gonçalves e Pablo Filipe nesta lista (Pavlidis tem oito).

O Arouca revelou dificuldades em controlar os espaços defensivos, sobretudo na zona entre os centrais e os médios, onde o Moreirense soube explorar com inteligência. No ataque, a melhor ocasião pertenceu a Lee Hyunju, que esteve perto de reduzir com um remate que passou muito perto do poste.

O Arouca ainda tentou reagir no segundo tempo com alguns lances de perigo, mas sem concretização. Na próxima jornada o Moreirense vai à pedreira defrontar o Braga.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS