Moreirense batido pelo Braga na Pedreira e sofre primeira derrota da época

Os cónegos perderam por três bolas a uma frente aos bracarenses

© Liga Portugal

O Braga criou primeira ameaça à baliza verde e branca logo aos cinco minutos com um cabeceamento de Gabri Martinez que embateu na barra. O Moreirense respondeu com Antonisse a contornar a defesa do Braga mas Matheus ocupou a baliza e impediu o golo.

Os comandados por Carlos Carvalhal continuavam a rondar a área dos axadezados e Gabri Martinez inaugurou o marcador aos 43 minutos com um grande remate que viajou para fora do alcance de Kewin Silva

Sem tempo a perder, os cónegos estiveram perto do empate logo a abrir a segunda parte com um desvio de Arrey-Mbi que bateu no poste da baliza arsenalista. À passagem da hora de jogo, os vimaranenses voltaram a crescer no terreno e Luis Asué fez balançar as redes adversárias, colocando o empate no marcador.

Contudo, o Braga assumiu a conduta do jogo na fase final do enconto e Zalazar levou a sua equipa novamente para a frente com um remate que sofreu um desvio em Maracás e só parou na baliza.

O emblema arsenalista selou o resultado aos 76 minutos com o médio uruguaio novamente em destaque, empurrando a bola para o fundo das redes solto de marcação em zona frontal da baliza dos cónegos.

O Moreirense ainda teve uma nova opotunidade na reta final, com Luís Asué frente a frente com o guardião adversário, mas Matheus cumpriu o seu papel e impediu a ameaça.

Os axadrezados voltam a te um desafio complicado na próxima jornada, recebendo o Benfica na sexta-feira, dia 30 de agosto.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES