Abril com cantigas de maio
Moreirense cai no Dragão apesar de boa primeira parte

O Moreirense saiu derrotado esta sexta-feira, 02 de maio, na visita ao Estádio do Dragão, por 3-1, num jogo marcado por alguma contestação nas bancadas portistas após uma primeira parte apagada do FC Porto, orientado por Martín Anselmi.

© Moreirense FC

Os cónegos surpreenderam ao abrir o marcador, por Maranhão, aos 32′, aproveitando a apatia inicial dos azuis e brancos. A resposta do FC Porto chegou pouco depois com o golo do empate. Ainda antes do intervalo, o Moreirense voltou a criar muito perigo e esteve perto de voltar a liderar no marcador, não fosse a exibição segura do guarda-redes Cláudio Ramos, um dos destaques da equipa portista.

Na segunda parte, o FC Porto regressou mais determinado e acabou por consumar a reviravolta. Samu, médio portista, bisou na partida, com golos aos 70 e 79 ‘, garantindo os três pontos para os dragões, que estão na luta pelo terceiro lugar, com o Braga.

Ja nos descontos, o guarda redes do Moreirense lesionou-se e foi Asué que assumiu a baliza dos minhotos nos instantes finais da partida.

Com a manutenção praticamente assegurada, o Moreirense segue tranquilo na tabela classificativa. Na próxima jornada, a equipa de Rui Borges regressa ao Comendador Joaquim de Almeida Freitas, onde receberá o Estoril Praia.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Cantigas de Maio
Jom
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES