MOREIRENSE COMPRA TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DE ACADEMIA

O Moreirense Futebol Clube comunicou na sua página de Facebook, na passada segunda-feira à noite, que adquiriu a Quinta da Devesa, em Moreira de Cónegos, para a construção de várias infraestruturas de apoio à formação e ao futebol profissional.

A Quinta da Devesa, fica localizada a cerca de 150 metros do estádio do Moreirense, e conta com uma área superior de 60 mil metros quadrados. A aquisição deste terreno permitirá de construção de quatro campos de futebol e ainda uma academia com cerca de 20 quartos e respetivas infraestruturas de apoio.

Com a realização desta obra o Moreirense pretende proporcionar melhores condições de treino a toda a formação do clube, que atualmente conta com mais de 300 jovens jogadores, bem como proporcionar aos seus atletas um local onde possam evoluir de forma sustentada e num espaço privilegiado para a evolução desportiva dentro da vila de Moreira de Cónegos. Este projeto irá ainda disponibilizar ao futebol profissional um centro de treinos dotado de todas as valências necessárias para que a equipa faça toda a sua preparação num único local.

Em declarações à agência Lusa, Vítor Magalhães explicou que o emblema minhoto comprou terrenos nos quais pretende edificar uma “academia dedicada à formação e de apoio ao plantel sénior”.

Também é intenção do Moreirense, disse o presidente, “colmatar uma lacuna atual do clube”, uma vez que neste momento a equipa de futebol profissional, além de usar o seu estádio, treina em campos emprestados, nomeadamente o de Pevidém ou o de Serzedelo, no mesmo concelho.

Os valores associados a este investimento não foram revelados, sendo que o projeto deverá ser realizado em várias fases, dando prioridade aos campos de futebol.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?