MOREIRENSE DEFRONTA O PORTIMONENSE NA RONDA INAUGURAL DA 4.ª JORNADA
O encontro do Moreirense-Portimonense tem hora marcada para as 19h00, para esta sexta-feira, dia 30 de agosto.

Pelas 19h00, o conjunto orientado por Vitor Campelos joga, esta sexta-feira, frente à formação algarvia. Após o empate no Bonfim na semana passada, a equipa de Moreira de Cónegos procura, assim, regressar aos triunfos. Recorde-se que foi apenas no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas que o Moreirense arrecadou a única vitória na liga. Um bom presságio para o duelo contra o Portimonense.
Vítor Campelos: “Vamos defrontar uma equipa fortíssima”
Na antevisão ao jogo, o treinador do Moreirense fez questão de realçar a qualidade existente no plantel do clube de Portimão, embora sublinhando que o conjunto de Moreira de Cónegos tem o fator casa a seu favor. “Vamos defrontar uma equipa fortíssima. O Portimonense é uma das equipas que tem os melhores planteis da Primeira Liga, tem jogadores de grande valor. Mas nós jogamos em casa, perante o nosso público. Queremos fazer do nosso estádio uma fortaleza e, assim, tentar fazer com que os três pontos fiquem cá”, afirmou o técnico. Em relação a possíveis mexidas no plantel até ao fecho do mercado, Vítor Campelos remeteu esse assunto para a direção. “Eles [direção] é que estão a tratar disso. Como é óbvio, são coisas que já conversamos onde eu já dei a minha opinião. Agora tenho a certeza absoluta que a direção está a trabalhar nesse sentido e, por isso, são coisas que me ultrapassam neste momento”, rematou.
O encontro do Moreirense-Portimonense tem hora marcada para as 19h00, para esta sexta-feira, dia 30 de agosto.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 9, 2025
A autarquia apela à atenção redobrada dos condutores e à condução com precaução, uma vez que os trabalhos de finalização da via ainda decorrem.
Maio 9, 2025
A Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já anunciou as equipas de arbitragem para os jogos da 33.ª jornada da Liga Portugal.
Maio 9, 2025
O presidente do São Cristóvão, Rui Machado, manifestou publicamente a sua satisfação pelo avanço no processo de construção da bancada do clube, um objetivo pelo qual a atual Direção tem vindo a batalhar há mais de dois anos.