MOREIRENSE DERROTA NACIONAL E ESCAPA DO ÚLTIMO LUGAR

O Moreirense regressou esta tarde aos triunfos na Primeira Liga, após bater o Nacional por 3-1, em partida da 12.ª jornada, e ascendeu provisoriamente ao 14.º posto, com 11 pontos, deixando os madeirenses como “lanterna-vermelha” da prova, com oito.

A formação vimaranense venceu e convenceu no regresso ao Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com o extremo Podence a assumir o papel de protagonista, ao marcar o segundo e o terceiro golo dos cónegos.

O central André Micael adiantou a equipa axadrezada aos 31 minutos, e o ala emprestado pelo Sporting ampliou um resultado que poderia ter sido ainda mais expressivo, dadas as ocasiões desperdiçadas e as defesas efetuadas pelo alvinegro Rui Silva, com golos aos 53 e aos 84. Salvador Agra fixou, de grande penalidade, o resultado final, ao minuto 88.

A equipa de Moreira de Cónegos conquistou o primeiro triunfo caseiro na Liga precisamente no primeiro jogo para o campeonato do técnico Augusto Inácio, que assistiu do camarote, após ter sido expulso frente no triunfo por 2-1 sobre o Feirense para a Taça da Liga.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?