CarClasse
CarClasse
Moreirense derrotado em casa pelo Sporting

Os cónegos sofreram um desaire por 0-2 na receção ao Sporting. Os dois golos foram marcados na primeira parte.

© Moreirense FC

O Sporting adiantou-se no resultado muito cedo na partida por intermédio de Morita. Depois de um lance confuso na grande área do Moreirense, o médio japonês inaugurou o marcador aos três minutos.

Os leões voltaram a ameaçar sete minutos depois com um remate forte de Francisco Trincão em zona frontal, mas Kewin Silva impediu o tento.

Sem tirar o pé do acelerador, a equipa comandada por Rúben Amorim chegou ao segundo golo aos 23 minutos. Francisco Trincão deixou a bola para Pedro Gonçalves no coração da grande área e este colocou a bola no fundo das redes.

Do outro lado, o Moreirense demonstrou imensas dificuldades em ascender no terreno e chegar à baliza defendida por Adán.

O Sporting não descansou e esteve muito perto do golo aos 32 minutos depois do remate de Nuno Santos ao poste da baliza do Moreirense.

A abrir o segundo tempo, Francisco Trincão rematou para o fundo da baliza de Kewin mas o golo foi invalidado por posição irregular.

Aos 64 minutos, Madson Monteiro tentou a sua sorte de longe da baliza de Adán mas a bola passou por cima.

O Sporting manteve a vantagem e os cónegos acabaram por perder em casa. O Moreirense regressa aos relvados com a visita ao Farense no próximo sábado, dia 24 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES