MOREIRENSE DESTACA-SE NOS PRÉMIOS DE JANEIRO DA LIGA

Ivo Vieira, Jhonatan e Chiquinho estiveram em destaque nas distinções de janeiro da Liga Portuguesa. O treinador e o guarda-redes venceram mesmo nas suas categorias e irão receber o prémio antes do jogo do próximo domingo, em casa, frente ao Tondela.

De acordo com os dados revelados pela Liga Portugal, Ivo Vieira foi considerado o melhor treinador do mês de janeiro. A votação, que é feita por todos os treinadores da primeira liga, deu ao técnico dos Cónegos o primeiro lugar, com 26.27%, seguido de Bruno Lage (20,06%) e Sérgio Conceição (13.85%).

Também Jhonatan se distinguiu neste arranque de ano e arrecadou o prémio de melhor guarda-redes. O brasileiro conquistou 11,57% dos votos e ficou acompanhado, no pódio, por Muriel, do Belenenses, e Helton Leite, do Boavista.

Já o médio português Chiquinho tem sido uma peça fundamental na época do Moreirense e alcançou o segundo lugar em duas votações. Ficou apenas atrás de Bruno Fernandes como melhor médio do mês, com 12,50% dos votos e foi também o segundo melhor jogador do mês, na primeira liga. Com 9.26% da votação, Chiquinho ficou atrás de João Félix, que venceu a distinção com 20,83%.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?