Abril com cantigas de maio
Moreirense empata com o Nacional em partida com pouca história

O treinador do Moreirense, Cristiano Bacci, não se sentou no banco. No dia anterior tinha corrido a informação mas de que estava com gripe, mas deveria ir ao jogo, no entanto o quadro clínico evoluiu para uma pneumonia, entregando o comando da equipa ao adjunto Gilberto Andrade.

© Moreirense FC

O Moreirense estava já tranquilo na tabela e talvez fruto disso fez cinco alterações no 11, com a maior surpresa a passar pela saída de Kewin para a entrada de Caio Secco. Tiago Margarido apresentou pela terceira vez consecutiva a mesma equipa, mas na primeira parte não houve grandes melhorias em relação ao futebol apresentado.

A primeira parte, embora com ligeiro ascendente dos da casa, foi sem história, com o único momento de maior emoção a passar por uma estrondosa cabeçada à barra de Daniel Penha após um cruzamento na esquerda de José Gomes.

A segunda parte as balizas continuavam a parecer um lugar muito distante, mas fruto da sua necessidade pontual, o Nacional começou a arriscar mais. No entanto, num lance de contra-ataque, o saído do banco Benny faz um grande passe para Yan Maranhão na meia-direita e o brasileiro, apesar do remate algo enrolado, consegue bater Lucas França.

Os madeirenses não desistiram e conseguiram o empate, resultado que festejaram mesmo antes do início do encontro do Aves SAD diante do Benfica.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Cantigas de Maio
Jom
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES