Moreirense ganhador quer manter estatuto na Taça de Portugal

Foto MFC (arquivo)

O Moreirense, depois de ter ultrapassado os açorianos do Lajense na Taça de Portugal, procura garantir, nesta tarde de sexta-feira (15h30), em casa, diante o Vilafranquense, um lugar na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Paulo Alves, que pelo segundo mês consecutivo foi considerado o melhor treinador da Liga 2, promete um coletivo igual a si próprio na prova rainha. “Pretendemos transportar tudo de bom que temos feito na Liga 2, no sentido de seguirmos em frente. Vamos dar a máxima importância a esta competição”, prometeu o treinador.

Na presente temporada e para o campeonato, os cónegos venceram por 1-0, com golo de André Luís. Paulo Alves reconhece valor ao coletivo de Vila Franca de Xira. “É um adversário experiente e difícil, que está a fazer também um excelente campeonato. Esperamos dificuldades”, lembrou. O Vilafranquense, na última ronda da Taça de Portugal, venceu, após prolongamento, no reduto do Juventude de Évora. Na Liga 2, o Vilafranquense é terceiro classificado, a sete pontos do líder Moreirense.

Na próxima terça-feira, há jogo para o campeonato, com os cónegos a visitarem o Feirense. Por essa razão, o treinador admite mexidas para o encontro desta tarde de sexta-feira, dia 14 de outubro. “Não haverá mudanças de fundo. Mas podemos dar a oportunidade a outros”, admitiu o responsável técnico.

David Silva, do Porto, estará na condução do encontro.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?