MOREIRENSE OFICIALIZA: RICARDO SOARES É O NOVO TREINADOR
Novo treinador deixa o Covilhã para orientar a equipa de Moreira de Cónegos.


Tudo apontava para que o sucessor de Vítor Campelos fosse Ricardo Soares, treinador do Covilhã. Esta quarta-feira, o Moreirense confirmou os rumores: o novo técnico dos Cónegos é mesmo Ricardo Soares. “O Moreirense Futebol Clube Futebol SAD informa que chegou a acordo com o treinador Ricardo Soares para assumir o comando técnico da equipa por uma época e meia”, lê-se em comunicado do clube vimaranense. O técnico já passou pelo FC Vizela, Felgueiras, Académica, para além do GD Chaves e CD Aves, que orientou na I Liga. “Ricardo Soares já irá orientar a equipa no jogo treino em Felgueiras”, conclui o comunicado.
O Moreirense anunciou, na passada segunda-feira, ter chegado a acordo com o treinador Vítor Campelos para a saída do treinador do comando da equipa de Guimarães. O anúncio surge um dia depois da turma de Moreira de Cónegos ter vencido o Belenenses SAD (2-1).
“O Moreirense Futebol Clube – Futebol SAD informa que chegou hoje a acordo com o Treinador Vítor Campelos para a quebra do vínculo, tal acontece por comum acordo e da forma mais cordial”, lê-se no comunicado.
Segundo informações avançadas pelo jornal O Jogo, a direção não estava contente com o nível exibicional da equipa. A saída precoce da Taça de Portugal tembém não terá abonado a favor de Campelos. Certo é que os cónegos apresentavam o 3.º melhor de sempre registo na Liga à passagem da 14.ª jornada. Algo que não impediu a saída do treinador vimaranense.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 12, 2025
A Polícia de Segurança Pública informa que para o jogo dos oitavos-de-final , a 2ª mão da UEFA Conference League, a decorrer em Guimarães, esta quinta-feira, às 20h00, entre o Vitória e Real Betis, haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança.
Março 12, 2025
Esta foi uma das mensagens que Luís Freire quis passar na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Bétis, desta quinta-feira.
Março 12, 2025
A Polícia Judiciária emitiu um comunicado a dar conta que procedeu, ontem, em Guimarães, à detenção de um homem, de 44 anos, suspeito de ser o autor de vários crimes de abuso sexual de crianças.