MOREIRENSE OFICIALIZA: RICARDO SOARES É O NOVO TREINADOR

© Direitos Reservados

Tudo apontava para que o sucessor de Vítor Campelos fosse Ricardo Soares, treinador do Covilhã. Esta quarta-feira, o Moreirense confirmou os rumores: o novo técnico dos Cónegos é mesmo Ricardo Soares. “O Moreirense Futebol Clube Futebol SAD informa que chegou a acordo com o treinador Ricardo Soares para assumir o comando técnico da equipa por uma época e meia”, lê-se em comunicado do clube vimaranense. O técnico já passou pelo FC Vizela, Felgueiras, Académica, para além do GD Chaves e CD Aves, que orientou na I Liga. “Ricardo Soares já irá orientar a equipa no jogo treino em Felgueiras”, conclui o comunicado.

O Moreirense anunciou, na passada segunda-feira, ter chegado a acordo com o treinador Vítor Campelos para a saída do treinador do comando da equipa de Guimarães. O anúncio surge um dia depois da turma de Moreira de Cónegos ter vencido o Belenenses SAD (2-1).

“O Moreirense Futebol Clube – Futebol SAD informa que chegou hoje a acordo com o Treinador Vítor Campelos para a quebra do vínculo, tal acontece por comum acordo e da forma mais cordial”, lê-se no comunicado.

Segundo informações avançadas pelo jornal O Jogo, a direção não estava contente com o nível exibicional da equipa. A saída precoce da Taça de Portugal tembém não terá abonado a favor de Campelos. Certo é que os cónegos apresentavam o 3.º melhor de sempre registo na Liga à passagem da 14.ª jornada. Algo que não impediu a saída do treinador vimaranense.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?