MOREIRENSE PERDE COM RIO AVE E PROLONGA SÉRIE DE MAUS RESULTADOS
Cónegos continuam na quinta posição, isolados.

O Moreirense perdeu por 1-2 na receção ao Rio Ave. Pedro Nuno ainda conseguiu o empate para os Cónegos, mas foram mesmo os visitantes a conseguir os três pontos.
Num jogo em que se procurava o regresso às vitórias, foi mesmo o Rio Ave a entrar melhor e a chegar primeiro à vantagem no encontro. Ao minuto 19, Nuno Santos viu bem o adiantamento de Trigueira e, com um chapéu, inaugurou o marcador no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
O empate chegou por Pedro Nuno, aos 36 minutos. Depois do cruzamento de João Aurélio, Nenê falhou o pontapé de bicicleta e Pedro Nuno, com um remate de primeira ao segundo poste, fez o um igual.
Já no segundo tempo o Rio Ave voltou a colocar-se em vantagem. Gelson Dala fez o 1-2 aos 67 minutos, num contra-ataque, e selou o resultado final.
O Moreirense continua sem conseguir vencer e continua a um ponto dos 50. Os quatro de vantagem sobre o Vitória permitem, ainda assim, à formação de Ivo Vieira passar esta jornada isolado na quinta posição.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Em março, iniciam-se intervenções de requalificação em três arruamentos da freguesia de Barco, com o objetivo de garantir melhores condições de circulação e segurança.
Março 13, 2025
Acontece esta sexta-feira, dia 14, e estará também o vereador da Juventude Nelson Felgueiras e Nuno Santos, membro da direção da FNAJ.
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.