Moreirense precavido para visita ao Torreense
Alanzinho e Rafael entregues ao departamento médico.
Jogo de abertura da 20ª jornada da Liga 2, no estádio Manuel Marques, está agendado para as 18h00 desta sexta-feira.
A liderança na Liga 2, com uma vantagem pontual significativa para os mais diretos adversários, não é sinónimo de relaxamentos em Moreira de Cónegos.
Apesar do conforto na classificação, o treinador Paulo Alves quer exigência máxima, como adiantou na antevisão ao encontro de hoje, na casa do Torreense, na abertura da 20ª jornada do campeonato. “Temos de continuar na luta. Nada está definido e decidido. A equipa tem demonstrado uma capacidade de superação excelente e queremos continuar nessa senda”, disse.
Diante um adversário diferente daquele que encontrou na primeira volta, Paulo Alves está ciente das adversidades que o coletivo vai encontrar em Torres Vedras. “Mudou de treinador e mudou vários jogadores. Apesar de o Torreense ter perdido na última jornada, vinha de nove jogos sem perder”, lembrou.
Alanzinho e Rafael, por lesão, continuam fora das opções de Paulo Alves. Os cónegos partem para a 20ª jornada com o melhor ataque e defesa da competição, diante um oponente com o segundo pior ataque da Liga 2.
Na única vez que as duas equipas se defrontaram em jogos oficiais, em Torres Vedras, o Moreirense perdeu, por 3-2, na temporada 1997/1998.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 26, 2024
O Vitória Sport Clube anunciou uma Conferência de Imprensa para a apresentação do novo treinador da equipa principal, com início pelas 14h30 no auditório do estádio D. Afonso Henriques.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro.