Moreirense procura dar em Viseu mais um passo na desejada subida
Cónegos têm saldo negativo no Fontelo.

Moreirense-antevisão-mood

Com uma entrada a ganhar na segunda liga, com golo de André Luís, o Moreirense procura, nesta manhã de domingo (11h00), no reduto do Académico de Viseu, dar mais um pequeno passo rumo ao desejado regresso à elite nacional.
Diante um adversário que na primeira jornada empatou no reduto do Benfica B (1-1), o treinador Paulo Alves foi objetivo na antevisão ao encontro, no estádio do Fontelo, e que será dirigido por Bruno Vieira, de Beja. “Se queremos ter sucesso temos que ser consistentes, quer em termos exibicionais, quer sobretudo ao nível dos resultados. Para isso é preciso ter compromisso coletivo, para conquistar os resultados”, lembrou o responsável técnico.
“Ser-se candidato por se chamar Moreirense e ter um passado de Liga não é o que nos vai levar a lado nenhum. O que nos vai levar é a atitude e vontade da equipa em ter sucesso”, acrescentou.
Os reforços Sylla e Madson, por lesão, estão fora das opções de Paulo Alves para a visita a terras de Viriato. Alanzinho, emprestado pelo Palmeiras, ainda não deverá integrar as opções do treinador.
Em cinco visitas do estádio do Fontelo, os cónegos têm saldo negativo. Na segunda liga, venceu um e perdeu três. Na antiga segunda divisão B, também saiu derrotado no Fontelo.





