Moreirense procura manter invencibilidade

Foto MFC

Com cinco vitórias em igual número de jogos, o Moreirense irá apresentar-se, nesta tarde de domingo, na Trofa, como líder da Liga 2. Uma liderança que poderá sair reforçada, caso pontue na casa do Trofense, dado que o Vilafranquense venceu, ontem, o Benfica B, e igualou os cónegos no topo. A equipa de Vila Franca de Xira tem mais um jogo disputado.

Na curta visita até à Trofa, a equipa de Paulo Alves contará com o apoio de meio milhar de adeptos que, neste arranque de campeonato, têm sido um aliado importante nos sucessos do coletivo. O treinador quer dar nova alegria à massa adepta, mas deixou um alerta ao grupo. “Só vamos conseguir continuar a somar pontos e a ter vitórias se formos a nossa melhor versão. Chegamos aqui através de um compromisso colectivo muito forte e uma ambição sem limites”, lembrou.

“Será um jogo de dificuldades, mas vamos lutar pelos três pontos”, acrescentou o treinador, eleito o melhor da Liga 2 no mês de agosto.

O histórico, em jogos oficiais, é favorável ao Moreirense, com um saldo de quatro vitórias, dois empates e três derrotas na casa do adversário.

Carlos Macedo, de Braga, estará na condução do encontro.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?