MOREIRENSE PROCURA MANTER SENDA INVENCÍVEL NA RECEÇÃO AO MARÍTIMO

Fábio Abreu tem estado “de pé quente” e já marca há cinco jogos seguidos. O mesmo número de jogos que o Moreirense leva sem perder.

A 24.ª jornada da Liga Nos vai trazer ao Estádio Joaquim de Almeida Freitas o Marítimo. Os Cónegos têm encontro marcado com os insulares este domingo, com o apito inicial a soar às 15h00. A formação de Ricardo Soares entrará em campo com a moral em alta: nos últimos cinco jogos soma três empates e duas vitórias.

O 5.º jogo consecutivo a somar aconteceu na passada segunda-feira. Em pleno Estádio da Luz, os Cónegos deram uma excelente réplica e trouxeram um ponto de Lisboa – a turma vimaranense até esteve a ganhar e só se deixou empatar perto do apito final.

Ricardo Soares já poderá contar com Nuno Santos, que não pôde dar contributo à equipa na última jornada devido à ligação contratual que mantém com o clube encarnado. Quem tem estado em evidência no conjunto de Moreira de Cónegos é Fábio Abreu. O avançado angolano já leva cinco jogos consecutivos a faturar e tem permitido ajudar a equipa “na caminhada” rumo à manutenção.

Neste momento, com 23 jogos disputados, o Moreirense tem 27 pontos. Os Cónegos foram derrotados pelo Marítimo na primeira volta. Têm agora oportunidade de “vingar” o resultado e somar mais um jogo sem perder.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?