MOREIRENSE PROCURA REGRESSAR AOS RESULTADOS POSITIVOS EM BRAGA

A formação de Moreira de Cónegos vai procurar interromper a série de duas derrotas consecutivas na Primeira Liga esta quinta-feira, pelas 19h00, frente ao Sporting de Braga, na “Pedreira”. Taborda e Roberto são as novidades na convocatória de Augusto Inácio para o duelo da 15.ª jornada.

O Moreirense, atualmente no 16.º lugar, com 11 pontos, vai procurar responder aos dois últimos desaires, com o Desportivo de Chaves (2-1) e com o Arouca (4-1), no jogo de estreia do técnico Jorge Simão no comando dos arsenalistas, terceiros classificados do campeonato, com 29 pontos.

O técnico cónego, Augusto Inácio, adiantou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, realizada nesta quarta-feira, que não “espera outra coisa” que não seja “uma boa prestação da equipa”, perante uma formação “muito boa, que está “motivada”, “ganhou ao Sporting” e tem “um treinador novo que fez um excelente trabalho em Chaves”.

“Vai ser um jogo complicado, mas isso não invalida que a gente possa pensar que tem argumentos para ganhar o jogo, e quem não tem essa ambição não pode estar neste clube”, disse.

O clube vimaranense anunciou, entretanto, a lista de 18 convocados para o jogo em Braga, com o guarda-redes Taborda e o avançado Roberto a serem as únicas entradas para colmatar as saídas de Stefanovic, que se lesionou no joelho, o defesa-central Diego Ivo, o ala Frédéric Maciel e o ponta de lança David Ramirez.

Confira a lista dos 18 convocados

Guarda-redes: Makaridze e Taborda.

Defesas: Sagna, Tiago Almeida, André Micael, Diego Galo, Marcelo Oliveira e Rebocho.

Médios: Cauê, Tiago Morgado, Neto, Nildo e Francisco Geraldes.

Avançados: Podence, Fati, Dramé, Boateng e Roberto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?