MOREIRENSE PROCURA TRIUNFO CONTRA UM ADVERSÁRIO QUE TEM SIDO SINÓNIMO DE PONTOS
Trazer pontos para Guimarães também é importante para os comandados por Ricardo Soares, já que a equipa podia respirar melhor na tabela.

Nos últimos três jogos a contar para o campeonato entre Moreirense e Portimonense, os vimaranenses saíram sempre por cima: três vitórias, cinco golos marcados e nenhum sofrido.

O treinador do Moreirense garante que para a deslocação ao Algarve tem só um objetivo: o de vencer. E o histórico mais recente dos confrontos entre Cónegos e algarvios até é positivo para os vimaranenses: nas últimas três partidas disputadas os vimaranenses saíram sempre por cima: três vitórias, cinco golos marcados e nenhum sofrido.
Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Ricardo Soares reconhece a dificuldade que pode residir no encontro deste sábado, marcado para as 15h30, frente ao Portimonense: “Sabemos da qualidade do adversário. É um jogo de dificuldade elevada, com uma equipa que acaba de mudar de treinador. É uma equipa com qualidade e que tem jogadores com qualidade para outra classificação.”
Perante a recente entrada de Paulo Sérgio nos comandos do Portimonense, Ricardo Soares adverte que “há uma certa indefinição sobre o que poderá apresentar” a equipa adversária, com a mudança de treinador. Resta saber se a chicotada psicológica tem efeito imediato. O Moreirense vai encontrar uma equipa numa situação delicada – 17.º lugar, com 14 pontos e apenas duas vitórias. Trazer pontos para Guimarães também é importante para os comandados por Ricardo Soares, já que a equipa podia respirar melhor na tabela.
O jogo está marcado para as 15h30 deste sábado.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 25, 2025
A apresentação dos candidatos decorreu no Multiusos de Guimarães, num momento que reuniu mais de 1.300 militantes e simpatizantes do partido, destacando-se ainda a presença e intervenção de Pedro Nuno Santos, secretário-geral do PS.
Abril 24, 2025
Esta intervenção abrange uma área total estimada em 300 hectares e tem como principal objetivo a mitigação do risco de incêndios rurais, bem como a proteção de pessoas, bens e ecossistemas.
Abril 24, 2025
O serviço AIMA (Agência para a Imigração e Mobilidade), em Guimarães, tem vindo a desempenhar um papel importante na regularização e integração de migrantes, num esforço articulado entre o Município, o Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) e a estrutura nacional da Agência.