MOREIRENSE PROCURA TRIUNFO CONTRA UM ADVERSÁRIO QUE TEM SIDO SINÓNIMO DE PONTOS

Nos últimos três jogos a contar para o campeonato entre Moreirense e Portimonense, os vimaranenses saíram sempre por cima: três vitórias, cinco golos marcados e nenhum sofrido.

O jogo está marcado para as 15h30 deste sábado. © Moreirense FC

O treinador do Moreirense garante que para a deslocação ao Algarve tem só um objetivo: o de vencer. E o histórico mais recente dos confrontos entre Cónegos e algarvios até é positivo para os vimaranenses: nas últimas três partidas disputadas os vimaranenses saíram sempre por cima: três vitórias, cinco golos marcados e nenhum sofrido.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Ricardo Soares reconhece a dificuldade que pode residir no encontro deste sábado, marcado para as 15h30, frente ao Portimonense: “Sabemos da qualidade do adversário. É um jogo de dificuldade elevada, com uma equipa que acaba de mudar de treinador. É uma equipa com qualidade e que tem jogadores com qualidade para outra classificação.”

Perante a recente entrada de Paulo Sérgio nos comandos do Portimonense, Ricardo Soares adverte que “há uma certa indefinição sobre o que poderá apresentar” a equipa adversária, com a mudança de treinador.  Resta saber se a chicotada psicológica tem efeito imediato. O Moreirense vai encontrar uma equipa numa situação delicada – 17.º lugar, com 14 pontos e apenas duas vitórias. Trazer pontos para Guimarães também é importante para os comandados por Ricardo Soares, já que a equipa podia respirar melhor na tabela.

O jogo está marcado para as 15h30 deste sábado.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?