Moreirense reagiu ao falecimento de Manuel Almeida


A direção do Moreirense, através de uma nota assinada pelo presidente Vítor Magalhães, já reagiu ao falecimento de Manuel Almeida que, no clube de Moreira de Cónegos, foi presidente e dirigente. “Morreu um dos nossos”, pode ler-se na nota publicada no sitio oficial.

Nota de pesar na integra:
Moreira de Cónegos sofre a morte de Manuel Almeida que aqui viveu e fez amigos entregando-se em diversos movimentos da sociedade colaborando com eles à sua maneira.

Presidente e diretor diversas vezes do Moreirense Futebol Clube, a que deu o seu melhor contributo, bem como a obras sociais sem qualquer tipo de alarde.

Ao recordar Manuel Almeida lembro particularmente a sua colaboração no Moreirense Futebol Clube, na senda aliás de toda a sua família e particularmente do Comendador Joaquim de Almeida Freitas, seu pai, e sem a ajuda do qual o Moreirense dificilmente alcançaria o plano de destaque que hoje ostenta no desporto nacional.

Em representação do Moreirense Futebol Clube e dos muitos associados e simpatizantes, manifesto aquele que é também o meu sentimento pessoal e o profundo desgosto pela sua perda.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?