MOREIRENSE SOFRE REVIRAVOLTA E PERDE COM VITÓRIA DE SETÚBAL

O Moreirense perdeu por 2-1 frente ao Vitória de Setúbal, depois de se ter adiantado já na segunda parte. Boateng adiantou os cónegos aos 71 minutos, mas foi expulso no mesmo lance, e os sadinos deram a volta com golos de André Claro, aos 75, e de João Amaral, aos 84. A equipa de Pepa ocupa o 16.º lugar, com oito pontos.

A formação vimaranense, vinda de um triunfo em casa do Tondela, procurou ameaçar a retagurada da turma do Sado através das combinações entre Francisco Geraldes e Daniel Podence, mas o lance de maior perigo surgiu ao minuto 13, quando Diego Galo cabeceou à barra na sequência de um canto.

Pepa colocou em campo, já no segundo tempo, Boateng, elemento que seria “herói” e depois “vilão” para os cónegos. O dianteiro ganês acrescentou mobilidade à frente de ataque do Moreirense e inaugurou o marcador, na sequência de uma desmarcação de Podence, mas, no mesmo lance, viu o segundo amarelo por ter tirado a camisola e deixou a sua equipa reduzida a 10 unidades.

O Vitória de Setúbal aproveitou prontamente a vantagem numérica e empatou a um quarto de hora do fim, num remate de André Claro que tabelou num defesa axadrezado.

O Moreirense, mesmo em inferioridade numérica, continuou a atacar e enviou mais duas bolas aos postes, por Diego Galo e por Francisco Geraldes, mas o golo apareceu na outra baliza, com o recém-entrado João Amaral a selar a reviravolta.

A turma de Pepa continua, com este resultado, sem vencer no Comendador Joaquim de Almeida Freitas, somando dois empates e três derrotas em cinco jogos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?