MOREIRENSE TERMINA SÉRIE NEGATIVA E VAI JOGAR GRUPOS DA TAÇA DA LIGA

Um triunfo por 1-0 sobre o Estoril-Praia, em jogo da Fase 2 da Taça de Liga, garantiu aos cónegos a presença na Fase de Grupos da competição, ao mesmo tempo que encerrou o ciclo de sete jogos consecutivos sem vencer.

O golo à passagem do minuto 53 de Fréderic Maciel, extremo que chegou a Guimarães neste defeso, oriundo do Royal Mouscron, da Bélgica, e se estreou esta tarde em duelos oficiais, bastou para a turma equipada de xadrez carimbar o acesso à Fase de Grupos, que arranca a 30 de novembro.

O ala de 21 anos, um dos estreantes às ordens de Pepa, além do experiente guarda-redes Taborda, do defesa-central Diego Ivo e do médio Tiago Morgado, já se evidenciara no primeiro tempo, com remates ao lado aos minutos 11 e 27, apesar da melhor ocasião ter pertencido a Alan Schons, num disparo ao poste.

O Estoril-Praia apenas reagiu após o golo, mas a defesa cónega manteve a baliza a salvo e alcançou o primeiro êxito desde 21 de agosto, quando bateu o Feirense, por 3-0, em desafio da segunda jornada da Primeira Liga, tendo depois averbado seis derrotas consecutivas (cinco no campeonato e uma na Taça) e empatado no último fim de semana com o Rio Ave, a um golo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?