MOREIRENSE VAI “LUTAR ATÉ À EXAUSTÃO” PARA VENCER O SANTA CLARA

© Direitos Reservados

O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, afirmou hoje que a equipa vai “lutar até à exaustão pelos três pontos” na receção ao Santa Clara, no domingo, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. A partida está agendada para as 15h00 no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

“Vamos jogar contra uma equipa que está num excelente momento, tem quatro vitórias consecutivas. É defensivamente forte, marca muitos golos de bola parada e sofre poucos golos. Mas estamos preparados para o jogo e queremos ganhar”, assegurou Ricardo Soares.

O técnico apontou que o Moreirense vai ser “igual a si próprio” e lembrou que a sua equipa “também está moralizada” e a jogar um “futebol positivo e dinâmico, ofensivo e sempre em busca da vitória”. “Não queremos fugir ao nosso ADN, às nossas responsabilidades, porque jogamos em casa, diante dos nossos adeptos. Respeitamos o Santa Clara, reconhecemos a qualidade, mas temos argumentos mais do que suficientes para ganhar o jogo”, assegurou.

“A equipa está mais preparada para vencer e lutar até à exaustão pelos três pontos. O Moreirense é uma equipa competitiva, que faz da capacidade de trabalho o seu ADN. Sabemos da responsabilidade que é manter o clube na I liga. Trabalhamos muito diariamente. Tudo fazemos para que equipa seja eficaz e demonstre qualidade domingo após domingo”, concluiu o técnico, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?