MOREIRENSE VENCE FEIRENSE E LIDERA GRUPO B DA TAÇA DA LIGA

Augusto Inácio estreou-se no comando técnico da formação de Moreira de Cónegos com um triunfo sobre o Feirense, por 2-1, em Santa Maria da Feira, em desafio da primeira jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga. Os vimaranenses lideram o grupo B com três pontos e disputam os próximos dois jogos em casa.

O Moreirense regressou aos triunfos no primeiro jogo do treinador Augusto Inácio, ao bater os fogaceiros por 2-1, com golos marcados ainda nos 45 minutos iniciais, primeiro por Ença Fati, aos 23, e depois por Boateng, que regressou depois de um jogo de castigo, para fazer o gosto ao pé em cima do intervalo, aos 45+3.

Platiny, avançado da equipa da casa, ainda encurtou a diferença pouco após o reatamento, aos 49 minutos, mas o resultado manteve-se até ao fim, o que permitiu aos cónegos assumir a liderança do grupo B, à frente de Belenenses e FC Porto, emblemas que têm um ponto, após o nulo de terça-feira no Dragão, e ainda se vão deslocar ao Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Os cónegos surgiram em campo com muitas alterações face ao ‘onze’ habitual no campeonato – Stefanovic, na baliza, Tiago Almeida, Diego Ivo, Marcelo Oliveira e Nildo, na defesa, Tiago Morgado e Alan Schons, no meio-campo, Frédéric Maciel e Ença Fati nas alas e Ramírez e Boateng no eixo atacante.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?