Moreirense vence Rio Ave em jogo de golos e bom futebol

O Moreirense recebeu e venceu o Rio Ave em Moreira de Cónegos, numa partida bem disputada e com várias ocasiões de golo para ambos os lados.

© Moreirense

Apesar de as equipas estarem separadas por seis pontos na classificação — com os vilacondenses a terem ainda uma jornada em atraso —, o equilíbrio marcou a primeira parte. O empate ao intervalo acabou por ser justo, embora já pudessem ter surgido golos, sobretudo pelas oportunidades flagrantes criadas pelo Rio Ave.

O marcador acabaria por se abrir logo no início da segunda parte. Lançado por Vasco Botelho da Costa, Diogo Travassos entrou e, aos 45′, colocou os cónegos em vantagem. A aposta saiu certeira, já que o lateral desbloqueou o encontro. Aos 61′, Marcelo ampliou a vantagem de cabeça, na sequência de um canto, e pouco depois, aos 68 minutos, foi a vez de Alanzinho marcar o terceiro para o Moreirense.

O Rio Ave ainda reduziu a desvantagem aos 83′, por intermédio de André Luiz, mas já não conseguiu reentrar na discussão do resultado.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS