Moreno confiante no regresso às vitórias diante o F.C.Porto
Responsável reconhece que o momento não é o desejável.


O momento desportivo do Vitória está distante do desejável, mas a sequência de sete jogos consecutivos sem vencer não atrapalha a ambição do Vitória para o encontro de amanhã (20h30), no D. Afonso Henriques, diante o F.C.Porto.
“Percebemos o nosso momento, que não é o melhor, identificamos os erros que têm causado a ausência de pontos. A nossa equipa tem sido competitiva e com qualidade, mas não temos conquistado quase nada a nível de pontos”, reconheceu.
“Percebemos a qualidade do F.C.Porto, talvez o mais equilibrado desta era do Sérgio Conceição, mas não há nada ou ninguém que me tire a confiança para ganhar o jogo”, acrescentou.
E prosseguiu. “Acreditamos que conseguimos fazer um bom jogo. E digo isto de forma convicta. E contamos com o apoio dos nossos adeptos, que nunca falham”.
Para a receção aos dragões, além de Zé Carlos, André André, Handel e Tiago Silva, o treinador também não poderá contar com Anderson. “Nunca me lamentei com as ausências. É claro que queria ter o Anderson, o nosso melhor marcador, mas há outras opções”, concluiu.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.