Moreno explicou situação de André André, que é “opção muito válida”

Depois de ter sido emprestado ao Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, no decurso da última temporada, o médio regressou ao Vitória SC, não foi apresentado e, com a temporada já a decorrer, foi reintegrado no plantel. Moreno explicou a situação na conferência de antevisão à partida de amanhã.

Depois de o Vitória SC ter usado as redes sociais para confirmar, durante o dia de ontem, que o ex-capitão André André, foi reintegrado nos trabalhos da equipa principal do clube depois de ter sido emprestado a um emblema da Arábia Saudita na última temporada e não ter sido apresentado com o restante plantel. Moreno aproveitou a conferência de imprensa de antevisão para esclarecer o que aconteceu. “Nós entramos e havia uma decisão tomada”, começou por dizer.

O timoneiro continuou a explicar como se desenrolou a situação: “depois disso houve uma conversa com o presidente e eu dei uma opinião. A par dessa conversa existiu uma conversa com o André André e era muito importante perceber o estado anímico do André André e o que recebi do André foi uma motivação grande, um querer grande de ser integrado”.

O jogador não viajou com a equipa para a Croácia para ficar em Guimarães a continuar a preparação da época. “Não viajou conosco para ficar cá para trabalhar e elevar cargas porque esteve muito tempo parado e é importante ele ficar bem rápido, é uma opção muito válida”, concluiu.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?