Moreno Teixeira: “É preciso haver controlo emocional”

Foto Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Moreno Teixeira deslocou-se à sala de imprensa para abordar o jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League, mas também respondeu a Grgic. “Não há medo nenhum, mas sim respeito. Não existe nem nunca existirá medo no nosso grupo”, começou por dizer. “É preciso haver controlo emocional e da nossa parte vai existir. Não vamos focar muito no que ele disse. Falou o que tinha a falar, não nos passou ao lado, mas medo não existe nesta casa. Há respeito”, reiterou.

Relativamente à eliminatória, o discurso para os jogadores é claro. “Os jogadores têm de perceber que temos qualidade para fazer dois golos ao Hajduk. Mas temos de ser equilibrados em termos mentais e táticos”, lembrou. “Temos condições para fazer um bom jogo e passar a eliminatória”, acrescentou.

E prosseguiu. “Estamos preparados para correr riscos, mas com controlo emocional”, disse, desabafando e lamentando com o horário do jogo. “Sei que está nos regulamentos, mas não consigo perceber como se marca um jogo para as 17 horas. O calor e a ausência de muito público são desvantagens. Mas não servirão de desculpa”.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?