Moreno Teixeira: “Nunca me ouviram dizer que o quinto lugar era o objetivo”
Janvier vai a jogo. André André falha jogo com o Portimonense.

O treinador vitoriano recorda que a meta do quinto lugar nunca foi assumida, mas deixou uma certeza: “Ninguém é mais ambicioso do que nós”.

Moralizados pelos dois triunfos consecutivos no arranque da segunda volta da Liga, Moreno Teixeira foi claro na antevisão ao encontro com o Portimonense. “Concordo que trabalhar em cima de vitórias é mais confortável. Mas a confiança sempre esteve presente. As duas vitórias consecutivas dão alguma coisa para o jogo de amanhã. Sinto o grupo muito confiante, solto, e as duas vitórias ajudam. É importante somarmos a terceira vitória”, disse.
“O Portimonense é um adversário muito competente, com um dos treinadores mais experientes, e é uma das equipas que mais se reforçou no mercado de inverno. No último jogo mudou a estrutura, está com uma linha de cinco. Estamos preparados”.
Sobre a luta pelo quinto lugar, o treinador foi claro. “Nunca me ouviram dizer que o quinto lugar era o objetivo da época. Todos nós temos noção do que é representar o clube, mas nunca me ouviram dizer que o quinto lugar era o objetivo. Este grupo de trabalho é o mesmo da série menos que teve e é o mesmo grupo de trabalho do início da época. Vamos com calma. Ninguém é mais ambicioso do que nós”, lembrou.
André André falha o jogo com o Portimonense. Janvier entra nas contas.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 10, 2025
Com o Campo 6 completamente cheio, os adeptos desempenharam um papel decisivo, empurrando a equipa rumo à vitória.
Maio 10, 2025
O Vitória SC conquistou este sábado o título de campeão nacional de polo aquático, ao vencer o Sporting por 17-13, nas Piscinas de Alvalade.
Maio 10, 2025
Cristiano Bacci regressou às conferências de imprensa após quase duas semanas de ausência devido a problemas respiratórios e mostrou-se determinado a encerrar a época caseira com um triunfo frente ao Estoril.