MUCHO FLOW OCUPA EDIFÍCIO DOS ANTIGOS CORREIOS
Evento decorre a 1 e 2 de novembro.


Com a editora e promotora que organiza o evento, a Revolve, a celebrar uma década, o Mucho Flow terá uma edição especial de dois dias que ocupará diversas salas da cidade.
O festival, que acontece a 1 e 2 de novembro, vai, assim, ocupar o icónico antigo edifício dos CTT, que, pela primeira vez será usado para o evento. Além disso, irá ocupar também o Centro Internacional das Artes José de Guimarães, na Plataforma das Artes e o S. Mamede CAE. Até ao momento está confirmada de Amnesia Scanner, Heavy Lungs, Montanhas Azuis, Dada Garbeck, Marco Franco (solo piano) e Chinaskee.
O Mucho Flow acontece a 1 e 2 de Novembro e os bilhetes super early-bird já se encontram esgotados. Os novos bilhetes early-bird custam €25 e estarão disponíveis até final de Setembro.
A Revolve promete mais confirmações ao longo da próxima semana.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 22, 2025
A 9ª edição do evento decorre de 07 a 12 de março numa fusão entre literatura, música e performance, com o verso de Raul Brandão «Às árvores para dar flor há-de-lhes doer» a servir de âncora e inspiração.
Fevereiro 22, 2025
Foi num S. Mamede cheio que António Miguel Cardoso apresentou oficialmente a lista que o acompanha, assim como as linhas orientadoras do seu projeto para os próximos três anos.
Fevereiro 22, 2025
Nos dias 10, 11 e 12 de abril, Guimarães será o palco do Education Summit 2025, um evento internacional dedicado à inovação e ao futuro da educação, que chega pela primeira vez a Portugal.