CarClasse
CarClasse
Mucho Flow regressa com edição “mais ambiciosa”. Desconto nas próximas 96 horas

O Mucho Flow está de regresso com a sua "maior e mais ambiciosa edição até à data". Durante dois dias, cerca de duas dezenas de artistas vão atuar em quatro salas diferentes: Centro Cultural Vila Flor, no Teatro Jordão, no Centro Internacional de Artes José de Guimarães e no Teatro São Mamede.

muchoflowbarra

O Mucho Flow está de regresso com a sua “maior e mais ambiciosa edição até à data”. Durante dois dias, cerca de duas dezenas de artistas vão atuar em quatro salas diferentes: Centro Cultural Vila Flor, no Teatro Jordão, no Centro Internacional de Artes José de Guimarães e no Teatro São Mamede.

© Direitos Reservados

O festival acontece entre 04 e 05 de novembro. Nas próximas 96 horas é possível adquirir os passes gerais a 30 euros. Os preços depois sobem para 35 euros e em setembro fixam-se nos 40 euros.

Até ao momento, estão confirmados a canção maximal dos Jockstrap, a eletrónica refletiva de aya (que atua com a artista visual Sweatmother), a explosões de pista de dança de Slikback, o techno duro de Schwefelgelb, o drill rap peculiar de Blackhaine, a pop ácida de Fauzia, o RnB mutante de Yaya Bey, o ambient profundo de Luís Fernandes e o híbrido jazz-hip-hop-pop de Slauson Malone 1. Destes nove artistas anunciados, seis são estreias absolutas em Portugal.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES