MULHER MORRE EM ATROPELAMENTO NA NACIONAL GUIMARÃES-TAIPAS

Uma mulher faleceu esta manhã, em virtude de um atropelamento na Estrada Nacional que liga Guimarães às Taipas. Os Bombeiros das Taipas foram acionados para o local pelas 12h02.

Um acidente que envolveu três viaturas acabou por originar o atropelamento de uma mulher, de 46 anos, que veio a falecer no local. De acordo com o 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários das Taipas, uma autocaravana terá tentado desviar-se de um carro em circulação na via e acabou por colher a mulher, embatendo ainda no próprio veículo da vítima que se encontrava estacionado.

Os primeiros socorros foram prestados por dois bombeiros que passavam no local, no regresso de um serviço e aos quais se juntaram depois os operacionais das Taipas. Ainda assim, os esforços não foram suficientes para impedir o falecimento da vítima.

Segundo fonte da corporação taipense, a vítima mortal trata-se da mãe de uma bombeira dos BV das Taipas, tendo esta já recebido apoio psicológico.

O acidente levou ao encerramento da estrada nacional, estando a decorrer investigações para apurar as suas causas. O corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital de Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?