MULTIUSOS DE GUIMARÃES ASSINALA ANIVERSÁRIO COM ESPETÁCULO IRREPETÍVEL

Um espetáculo único de António Zambujo com a Orquestra de Guimarães assinala no próximo sábado, às 22 horas, o 15º aniversário do Multiusos de Guimarães.

António Zambujo, entre o lançamento do primeiro álbum “O mesmo Fado” em 2002 e o mais recente “Rua da Emenda” em 2015, foi conquistando o público e a crítica com uma sonoridade singular que une o fado ao jazz, à world music e à MPB, tornando-se um dos maiores embaixadores mundiais da música portuguesa contemporânea.

Inaugurado no dia 17 de novembro de 2001, o Multiusos de Guimarães tem acolhido inúmeros e importantes eventos, destacando-se pela sua versatilidade e qualidade e afirmando-se como um espaço de excelência para acolher todo o tipo de atividades.

Contribuindo para o desenvolvimento e afirmação da Cidade de Guimarães, declarada Património Cultural da Humanidade pela UNESCO em 2001, Capital Europeia da Cultura em 2012 e Cidade Europeia do Desporto em 2013, pelo Multiusos de Guimarães já passaram mais de 3 milhões de pessoas que participaram em perto de um milhar de eventos, assumindo a instalação um papel importante na promoção de uma imagem positiva e de notoriedade de Guimarães, no País e no mundo.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?