Município de Guimarães dedica mês de outubro para a economia

O tema do mês de outubro na cidade berço é "Economia - Inovação & Fábrica. O Município quer identificar e discutir os principais desafios da região, com vista à apresentação de soluções e boas-práticas já implementadas.

guimaraes-cidade-Barra-+G-10-anos

O tema do mês de outubro na cidade berço é “Economia – Inovação & Fábrica do Futuro”. O Município quer identificar e discutir os principais desafios da região, com vista à apresentação de soluções e boas-práticas.

© Direitos Reservados

O Município de Guimarães escolheu outubro para reunir vários atores de forma a analisar o estado económico da região, perceber as suas diferentes dimensões e definir os caminhos que para atingir o crescimento económico e ambientalmente sustentável.

De acordo com Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal, “o mês da Economia – Inovação & Fábrica do Futuro é estratégico para o objetivo de fazer de Guimarães o ponto de partida para a criação de um polo de Inovação, Indústria e Internacionalização na região Norte, e no país”.

O mês de outubro será dividido por diferentes ações em todo o concelho e terá foco na Indústria, Turismo, Comércio, Academia, Saúde e Tecnologia. Estas ações visam também projetar a Fábrica do Futuro, um modelo industrial impulsionado por tecnologias inovadoras e transformadoras, quer nos sistemas de produção, quer nos modelos de negócio.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES