MUSEU DE ALBERTO SAMPAIO ADIA INICIATIVAS E CANCELA EXPOSIÇÃO E LANÇAMENTO DE UM LIVRO

Entretanto, e por decisão anunciada ontem de manhã pela Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN), está limitado a um máximo de 30 o número de pessoas que entram ao mesmo tempo nos Museus e monumentos sob a sua tutela

MUSE
@Direitos Reservados

O Museu de Alberto Sampaio decidiu adiar por tempo indeterminado a realização das iniciativas ‘Mercadinho’ e o ‘Mercadejar no Claustro’. Estes eventos estão assim suspensos, até nova reavaliação, no âmbito dos planos de contingência em curso para minimizar os impactos do vírus COVID 19.

Em comunicado, o Museu de Alberto Sampaio informa ainda que foram também cancelados a exposição temporária “Dom Domingos: ao serviço de Deus e dos homens”, cuja inauguração estava prevista para a próxima semana no Palacete da Praça de S. Tiago, e o lançamento do livro “18 Olhares sobre André Soares”, agendado para 26 de março.

Entretanto, e por decisão anunciada ontem de manhã pela Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN), está limitado a um máximo de 30 o número de pessoas que entram ao mesmo tempo nos Museus e monumentos sob a sua tutela, sendo que a DRCN tinha já anunciado também a decisão de suspender todas as atividades dos Serviços Educativos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES