Museu de Alberto Sampaio encerra ao público durante algumas semanas

A intervenção que está a decorrer desde início de abril entra agora numa nova fase em que os trabalhos vão incidir nas salas de exposição, o que interfere com a circulação de visitantes, por um lado, e com a conservação das obras de arte, por outro, anuncia a direção do espaço museológico.

© Mais Guimarães

Por esse motivo, e apesar dos esforços das últimas semanas em conciliar as intervenções com o funcionamento do Museu, a direção anuncia o encerramento do espaço a visitas, a partir desta terça-feira, dia 21 de maio, “durante algumas semanas”.

A requalificação, que é abrangida pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), resulta de um investimento de 260 mil euros e inclui intervenções nas galerias do claustro, nas peças expostas e ainda nas infraestruturas de eletricidade, telecomunicações e internet sem fios.

Pelo “incómodo resultante desta situação”, a direção pede desculpas aos nossos visitantes e ao público em geral e lembra que a coleção do museu está disponível online em  www.museualbertosampaio.gov.pt

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES