Música, festas e tunas marcam o regresso da Semana da Euforia

O primeiro dia da Semana da Euforia foi acompanhado de música na cantina do Campus de Gualtar ao som do Bi Ba Dum Jazz. 

estudantes-uminho-barra_fb

O primeiro dia da Semana da Euforia foi acompanhado de música na cantina do Campus de Gualtar ao som do Bi Ba Dum Jazz. Ao final da tarde, foi a vez dos alunos de Guimarães sentirem a vibração da atividade da AAUMinho. A Tun’Obebes realizou uma festa, “Música, Festa, Tun’Obebes”, com o tema de cinema, onde o melhor disfarce cinematográfico recebeu um prémio. Em Braga, a Augustuna festejou com os seus caloiros, na “Festa do Semina”. Ao som de muitos cânticos, a Literatuna também marcou presença. 

© Direitos Reservados

Pela noite dentro, a “euforia” instalou-se nos Bares Académicos. Na cidade berço, ocorreu a “Euphoria is Back”, enquanto que em Braga, o Opum Dei ficou responsável pela festa “Prophetic X”.

Esta terça-feira, as atividades culturais e recreativas vão continuar a marcar presença nos Campi da Universidade do Minho. Durante a tarde, inicia-se uma nova programação diária com o Happy Hour Mecânica, organizado pelo NAMecUM, no largo do Double, em Guimarães. Ao anoitecer, é a vez da Literatuna e da iPUM realizarem mais uma edição do Beb’Um. Este ano, ocorre a quinta edição, com participações especiais da Azeituna e da TFFLUP, no largo do Carpe, em Braga. 

Ao longo da noite, o famoso Rally das Tascas também regressa às cidades minhotas. A tradicional iniciativa promete desafiar os académicos a superarem variados obstáculos. Para concluir a noite com sucesso, os Bares Académicos vão receber a festa temática “Twosday 22/2/22”, que pretende deixar o ambiente ao rubro.

A festa continua até quinta-feira, dia 24 de fevereiro, com muita música, festas, e até um torneio de sueca.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES