Na saída, Amigos de Urgeses agradecem a Armando Jorge

Clube anunciou a saída de Armando Jorge através das redes sociais esta quinta-feira.

armando-jorge-amigos-urgeses_cláudia crespo_barra

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Os Amigos de Urgeses anunciaram a saída de Armando Jorge do clube através das redes sociais esta quinta-feira.

“Em 2017, com o Armando ao comando, os Amigos de Urgeses atingiram o escalão máximo do seu historial, o Campeonato Pró-Nacional, depois de uma campanha extremamente difícil, feita com muita entrega e união. Desde então que ouvíamos o nosso treinador dizer que seria o último ano. Desde então que fomos, enquanto direção, convencendo o Armando a ficar connosco.”, lê-se na nota publicada nas redes sociais do clube.

Armando Jorge foi ficando pelos Amigos de Urgeses, e, explica o clube, estes dois últimos anos foram “vividos num clima de medos e incertezas”. “Foram muitas as contrariedades e as dificuldades para se formar o plantel – são mais do que aquelas que são conhecidas… Mas há um núcleo incrível de atletas que nunca tremeu, que nunca nos deixou na mão, e que se manteve, consciente das dificuldades e dos riscos”, adiantam.

“Nestes últimos anos, o Armando e a sua equipa técnica foram treinadores, diretores, repórteres, amigos, conselheiros… foram enormes para merecerem saírem do clube com este resultado. Pela entrega, pela identificação com o nosso projeto, pelas pessoas que são, mereciam mais”, pode ler-se. “No futebol, como na vida, ficam os momentos que nos fazem felizes e que nos integram numa história comum. No futebol, como na vida, ficam as pessoas”, escrevem.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS