Nádia Schilling apresenta novo disco no Café Concerto do CCVF

Ao vivo, Nádia Schilling é acompanhada pelo baixista João Hasselberg, o guitarrista Pedro Branco, o baterista Bruno Pedroso e a pianista Raquel Pimpão.

CCVF_Nadia-Schilling-_-créditos-João-Pombeiro-barra-#1

A partir das 22h00 de dia 26 de novembro, Nádia Schilling sobe ao palco do Café Concerto do CCVF acompanhada pelo baixista João Hasselberg, o guitarrista Pedro Branco, o baterista Bruno Pedroso e a pianista Raquel Pimpão, para apresentar o seu mais recente trabalho, “Flaws and Riddles”. 

Nádia Schilling conquistou a atenção da crítica e do público, nacional e internacional, com o seu disco de estreia “Above the Trees”, em 2017, um disco caracterizado por uma intensa carga emocional, pelo intimismo das letras e melodias, e por uma instrumentação cuidada e atenta aos pormenores. “Flaws and Riddles”, o seu segundo álbum a solo, foi produzido com o músico e produtor brasileiro Adriano Cintra e conta com o apoio da Fundação GDA. 

Este novo disco revela a intensidade do anterior, mas apresenta-se menos contido no cruzamento dos géneros e na experimentação sónica, incorporando elementos que surgiram espontaneamente nos espetáculos ao vivo: uma dimensão mais elétrica e experimental, uma dinâmica que alterna a suavidade folk com uma sonoridade menos polida, mais crua e visceral. Surgem guitarras mais distorcidas, camadas de voz, sintetizadores, coros, pedais de efeitos, e onde a secção rítmica – antes suave e discreta, adquire um papel de maior relevo. 

Ao vivo, no Café Concerto do CCVF, Nádia Schilling será acompanhada pelo baixista João Hasselberg, o guitarrista Pedro Branco, o baterista Bruno Pedroso e a pianista Raquel Pimpão.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES