CarClasse
CarClasse
Natação vitoriana conquista 14 medalhas na Póvoa de Varzim

As piscinas municipais da cidade da Póvoa de Varzim foram palco para os campeonatos territoriais de juvenis, juniores e absolutos de piscina longa, uma prova organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal.

© Vitória SC

Entre quase quatro centenas de atletas em representação de mais de 20 clubes, que estiveram em competição, 21 eram conquistadores.

Em  destaque esteve Miguel Oliveira ao conquistar quatro medalhas de ouro em Juvenis B e uma de bronze em absolutos. O jovem nadador vitoriano alcançou ainda a segunda melhor performance masculina em juvenis B com 578 pontos nos 100m mariposa.

Alexandre Amorim esteve em muito bom nível tendo alcançado duas medalhas de ouro e uma de prata em absolutos, já Filipa Fernandes obteve duas medalhas de ouro em absolutos e Mafalda Peixoto uma medalha de prata em Juvenis A

Catarina Costa e Gonçalo Freitas, foram ambos medalha de bronze também em juvenis A.

De realçar ainda a medalha de prata para a estafeta mista de 4X50m estilos, composta por Ana Fernandes (crawl), Filipa Fernandes (costas), Alexandre Amorim (bruços) e Tomás Sousa (mariposa).

As 14 medalhas conquistadas asseguraram a sétima posição para o Vitória no medalheiro final dos campeonatos territoriais.

De Rei na touca, as piscinas municipais da cidade da Póvoa de Varzim, e sob orientação dos treinadores Rui Costa e Sofia Alves, nadaram Ana Inês Fernandes, Ana Margarida Almeida, Ana Sofia Alves, Carina Chyzh, Carolina Silva, Catarina Costa, Filipa Fernandes, Gabriela Ribeiro, Lia Gomes, Mafalda Peixoto, Maria Susana Almeida, Afonso Lopes, Alexandre Amorim, Bruno Passos, Diogo Sousa, Eduardo Magalhães, Gonçalo Freitas, Ivo Lobo, Miguel Oliveira, Tomás Lourenço e Tomás Sousa.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES