Natal traz presente de 500 euros para todos os colaboradores da Lameirinho

Neste natal, todos os colaboradoras da histórica empresa têxtil vimaranense, sediada em Pevidém, serão premiados com 500 euros. A administração da Lameirinho decidiu também antecipar o subsídio de Natal para o final deste mês de novembro.

© Direitos reservados

Contactada pelo Mais Guimarães, a Administração da Lameirinho refere ser sua intenção “contribuir para melhorar o Natal dos seus trabalhadores, pela partilha de parte dos resultados de 2021 e vincar, simultaneamente o seu reconhecimento pelo empenho, disponibilidade e profissionalismo demonstrado, o que permitiu à empresa cumprir com as responsabilidades assumidas perante os seus clientes”.

Fundada por Joaquim Martins Coelho Lima, a 12 de maio de 1948, em Pevidém, a Lameirinho é uma das mais antigas e maiores unidades industriais do setor têxtil do país. É uma marca com história, de cariz familiar, de uma das famílias com maior tradição na área têxtil portuguesa, a família Coelho Lima, que já vai a caminho da quarta geração.

A partir das suas instalações em Guimarães, com aproximadamente 200 mil m2, a empresa produz artigos têxtil-lar para as mais reputadas marcas internacionais, nos segmentos cama, mesa e banho. Por esse motivo é também, atualmente, uma marca reconhecida internacionalmente.

No mercado interno foi distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas”, como a marca de têxteis-lar preferida pelos portugueses pelo 4.º ano consecutivo.

A Lameirinho possui, atualmente, mais de sete centenas de colaboradores.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?