Nelson acendeu a Luz dos triunfos mas só deu para empate

Vitória esteve em vantagem no marcador.

Nelson-da-Luz-barra
Foto VSC

O Vitória voltou a desperdiçar mais uma ocasião para subir lugares na classificação, após empate a uma bola, na visita ao Portimonense, nesta noite de segunda-feira, em partida que marcou o arranque da segunda volta do campeonato.

A primeira parte foi pobre e sem ideias. Contudo, quando ninguém esperava, Nelson da Luz foi oportuno e inaugurou o marcador. Lucas Possignolo foi displicente no atraso e o avançado angolano não desperdiçou. O Portimonense procurou responder, mas foi o jovem Handel quem esteve mais perto de marcar. Samuel, com uma extraordinária defesa, negou o golo ao médio vitoriano.

A qualidade de jogo não alterou no segundo tempo e as ocasiões de golo foram escassas. O Portimonense não desistiu de procurar o melhor resultado e foi compensado, na reta final do jogo, com a igualdade. Anderson Oliveira rematou cruzado e sem hipóteses de defesa para Bruno Varela.

Com pouco tempo para reagir, Nélson da Luz ainda esteve muito perto de voltar a festejar. Contudo, o remate foi ao encontro da trave.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES