Nestes 100 anos de “Uma imensa História, desejo um futuro recheado de sucessos para o Vitória”

Ao serviço do Vitória, Pedro Martins alcançou um quarto lugar na Primeira Liga e uma presença na final da Taça de Portugal.

Pedro Martins Centenário

Do dia da celebração do centenário do Vitória Sport Clube, Pedro Martins escreveu, nas suas redes sociais, que não poderia “deixar passar o momento sem partilhar a honra que foi representar este grande emblema, como jogador e treinador”, acrescentando ter sempre partilhado os “valores do Vitória”.

© Gonçalo Delgado/Global Imagens

Enquanto esteve em Guimarães, Pedro Martins diz nunca ter conhecido “um vimaranense que fosse adepto de outro clube. Também por isso estes adeptos são tão especiais e apaixonados, mas muito exigentes”.

Nestes 100 anos de “uma imensa História, desejo um futuro recheado de sucessos para o Vitória. Um dos grandes do futebol português que carrega um espírito tão bem traduzido no lema deste centenário: “Vitória, Vitória, eu continuo a tua história”, terminou.

Ao serviço do Vitória, Pedro Martins alcançou um quarto lugar na Primeira Liga e uma presença na final da Taça de Portugal.

Na altura da saída do comando técnico do Vitória SC, em fevereiro de 2018, disse ter tido “a oportunidade de cumprir um dos grandes objetivos” a que se tinha proposto, “vir a ser treinador do Vitória Sport Clube”

Sobre os adeptos, Pedro Martins acrescentou no texto de despedida que “Eles, os adeptos, não representam o Vitória SC. Eles são o Vitória SC”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES